A nova campanha da Tele Sena de Primavera com a participação  da  funkeira Anitta. Com o slogan Tele Sena de Primavera: a próxima poderosa pode ser você!, o primeiro filme traz Anitta dividindo um  palco com três ganhadoras da Tele Sena dos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

A cantora interpreta uma versão especial do sucesso “Não Para”, enquanto as consumidoras desfilam no melhor estilo “poderosa”.

No segundo comercial, Anitta está em uma coletiva de imprensa, anunciando que as verdadeiras poderosas são as ganhadoras do título de capitalização. Já o terceiro filme é ambientado no elevador de um prédio. Em clima de balada, a cantora apresenta as chances de ganhar nos andares 18, 19 e 20, associando-os às oportunidades de ser premiado. No térreo, a artista mostra que também é possível ser contemplado na Tele Sena com menos pontos.

“Desejo boa sorte a todos que vão comprar a Tele Sena. Inclusive eu vou comprar a minha!”, ressalta a cantora. A campanha da Tele Sena de Primavera foi criada por Brunno Marques e Ruan Marttos. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da Agência Liderart’s, e a direção dos filmes é de Fernando Biancchi.Anitta es

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles