Os Correios lançam campanha nacional para reafirmar o compromisso com o desenvolvimento da expressão artística, seja no teatro, dança, cinema, música e circo.
Criada pela Propeg, a ação contará com filmes para TV e cinema, spot, anúncios para revista e peças para a internet.
Com o conceito “Se tem cultura, arte e emoção, tem o nosso patrocínio”, a campanha exalta o esforço que os Correios fazem pela cultura e pelas pessoas. Para abordar este tema, o filme traz um público jovem e mostra as reações e emoções das pessoas ao assistirem um espetáculo.
A locução do filme reafirma o objetivo da empresa de que todos os brasileiros tenham acesso a tudo que traz mais emoção.
[youtube]http://youtu.be/Rrkc_FGIPy0[/youtube]
Ficha Técnica
Agência: Propeg
Cliente: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Campanha de Patrocínios Culturais
Direção de Criação: Ana Luisa Almeida e Maurício Passarinho
Criação: Maurício Passarinho, Cezar Martini e Gustavo Simões
Coordenação de Criação Digital: Seiki Fabrício
Direção de Arte Digital: Vinícius Santos
Direção de Atendimento: Renata Sanchez
Atendimento: Renata Barrionuevo, Manoela Cunha e Jéssica Lima
Atendimento Web: Vitor Barros, Manoela Nodari e Lucas Mendonça
Planejamento: Melina Romariz e Rafael Freaza
Mídia: Neide Santos, Marcelo Mesquita e Guilherme Franco
Mídia Web: Carlos Alencastro
Produção Gráfica: Mel Loiola e Faianne Landim
Finalização: Hildemar Ferreira
Revisão: Denise Goulart
Produção RTV: Lívia Utsch
Produtora: Academia de Filmes
Direção do comercial: Marcos Jorge
Diretor de Fotografia: Joel Lopes
Trilha Sonora: Back2back
Fotografia: Ziviani Fotografias
Aprovação: Graziela Cavaggioni, Laurência Mendonça e Wesley Lobach