A Jose Cuervo vai lançar uma websérie para mostrar os momentos emocionantes de cinco fãs da tequila que, após ganhar o concurso cultural que agitou o Facebook da marca em abril deste ano, viajaram para o México e conheceram o Mundo Cuervo e ainda passaram alguns dias em Cancun.

 

O projeto de storytellling “Estoy Dentro” foi criado e produzido pela agência Focusnetworks e conta, em três episódios, aventuras como colher o Agave diretamente dos Campos de Agave sob orientações dos Jimadores da Jose Cuervo e conhecer a tradição da marca viajando no trem Jose Cuervo Express, de Guadalajara até a cidade de Tequila.

 

A websérie, criada para aproximar os consumidores da tequila Jose Cuervo de sua história, será exibida na fanpage Jose Cuervo. O teaser será lançado hoje, dia 9 de setembro, e o trailer na sexta, 13.

 

[youtube]http://youtu.be/6xGNF3LvKcQ[/youtube]

 

O primeiro episódio entra no ar no dia 16, o segundo dia 23 e o último no dia 30, do mesmo mês.

 

O concurso – em abril deste ano, a Jose Cuervo lançou em sua fanpage o concurso cultural “Quem tá dentro?” para comemorar a marca de um milhão de seguidores. Os internautas foram convidados a responder um quiz sobre a tequila e quem acertasse todas as questões e ainda escrevesse a melhor frase comprovando ser o maior fã de Jose Cuervo, faturava uma viagem ao México com quatro amigos para vivenciar a história da marca.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles