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O Grupo Pão de Açúcar (GPA) completa 65 anos e renova sua marca corporativa. A partir deste mês, a companhia passa a se chamar GPA.

“Somos uma companhia multinegócios e multiformatos. A marca corporativa precisa traduzir a dimensão e amplitude do nosso negócio, sem perder o valor e a identidade que o grupo construiu ao longo destes anos, mas com um olhar para o futuro”, comenta Enéas Pestana, CEO do GPA.

Resultado de um trabalho que contou com a consultoria estratégica da Future Brand, a marca corporativa e novo logotipo serão apresentados  este mês ao mercado e aos colaboradores (por meio de uma campanha desenvolvida pela PA Publicidade).

A companhia, que em 1948 iniciou sua história, reúne as marcas Pão de Açúcar; Extra; Assaí (atacado de autosserviço); além de Pontofrio e Casas Bahia, que formam a Via Varejo; e a Nova Pontocom (comércio eletrônico), com os sites: extra.com.brpontofrio.com.br,casasbahia.com.brbarateiro.com.br e partiuviagens.com.br, além do GPA Malls.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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