O  Extra.com.br passa a oferecer pela internet sua nova coleção Verão 2014, em todo o País. Por meio do site, o público tem acesso aos produtos, que vão desde vestuário, acessórios, lingerie e calçados.
Para comprar basta entrar no site, clicar no botão da categoria de “Moda e Estilo”, e selecionar os produtos de acordo com o modelo, os tamanhos e a cores desejadas. Também será possível fazer a aquisição pelo Televendas (tel SP e outras regiões 0(xx)11 4003-0363).

A entrega é realizada em todo o País*, não há valor mínimo para as compras e a política de trocas é a mesma praticada pelas demais categorias disponíveis pelo site.

Tudo que o Extra.com.br oferece agora está disponível também por smartphones, com mais de 25 departamentos e mais de 250 mil produtosem categorias como moda, pets, esportes, jóias, beleza, bebês, automotivo, relógios, casa e construção, utilidades domésticas, papelaria, games, instrumentos musicais e até artigos para pesca.

O internauta pode conferir o catálogo.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles