banner

 

Tem início nesta quinta, 19, mais uma edição do festival de música e esportes realizado na paradisíaca praia de Jericoacoara. Para abertura  do 6º Jeri Sport Music Festival o palco montado na praça recebe no dia 19 os DJs da Farra na Casa Alheia.

No dia 20, a programação começa com aulão de ritmos ao ar livre, a partir das 16h. À noite, show com Ilaria Cortese, Felicidade Suzy e DJs da Farra. No último dia, acontecem regatas de Kite e de Wind Surf, corrida, show com Noemi e Banda e encerramento com Luxo da Aldeia e DJs da Farra na Casa Alheia.

 

O 6º Jeri Sport Music Festival – Encontro das Artes é uma realização da Associação das Pousadas de Jericoacoara (AP Jeri) com apoio institucional do Governo do Estado do Ceará, Sebrae, em produção da Galgo Entretenimento com parceria da Farra na Casa Alheia, sob patrocínio da Red Bull, contando com a participação e apoio da comunidade local.

 

 

PROGRAMAÇÃO 6º JERI SPORT MUSIC FESTIVAL

Quinta-feira, 19 de setembro

 

Às 16 horas – Aulão de ritmos ao ar livre com a AYO Fitness

Às 22 horas – Abertura musical do 6º Jeri Sport Music Festival com os DJs Guga de Castro e Rodrigo Fuser da Farra na Casa Alheia.

 

Sexta-feira, 20 de setembro

 

Às 16 horas – Aulão de ritmos ao ar livre com a AYO Fitness

Às 22 horas – Show da Ilaria Cortese.

Às 23 horas e 30 minutos – Felicidade Suzy.

Sequência com Djs da Farra na Casa Alheia

 

Sábado, 21 de setembro

 

A partir do meio-dia – Regatas de kite e windsurfe (inscrições a partir do dia 19.09)

Às 16 horas  – Aventurayo – Corrida de 3 ou 5 km com estações de funcionais com a AYO Fitness

Às 20 horas – Show Noemi e banda

Às 22 horas – Premiação Esportiva

Às 23 horas a banda Luxo da Aldeia.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles