A 2ª edição do Guia de Palestrantes e Facilitadores do Ceará, que reúne os principais nomes da área de treinamento e desenvolvimento empresarial do Estado, terá seu lançamento oficial dia 24 de setembro, às 18h30min, no hotel Gran Marquise em coquetel para convidados e imprensa.

A publicação é voltada para empresários e gestores que procuram  profissionais no mercado cearense, como palestrantes e facilitadores, trazendo dados e informações pessoais e profissionais, com um perfil e uma apresentação dos seus trabalhos, a indicação das áreas de atuação, os livros, pesquisas ou trabalhos já publicados e os contatos.

O Guia é anual e distribuído gratuitamente para empresas, órgãos ou entidades de classe especializadas. Para Madalena Mattos, palestrante motivacional e uma das idealizadoras do Guia, a publicação oferece informações  relevantes para as empresas, uma vez que ajudará no processo de treinamento e capacitação de equipes, ao garantir que se escolha profissionais com perfis e áreas de atuação adequadas a cada necessidade.

“É uma forma de valorizar e demonstrar a qualidade dos profissionais em atuação no mercado cearense, que vem colaborando diretamente para uma melhor qualificação e motivação de executivos e funcionários em diversos níveis hierárquicos e de organizações de todo porte, de pequenas empresas a companhias com grandes times”, destaca Madalena Mattos.

O Guia dos Palestrantes e Facilitadores do Ceará 2013/2014 é uma idealização dos palestrantes e consultores Madalena Matos, Délio Pinheiro e Eduardo Gomes de Matos.

“O mercado e as empresas devem valorizar o que é de casa, não precisam ir buscar profissionais de outros Estados para ministrar cursos e palestras se aqui temos muitos até melhores do que os de fora”, diz  o consultor empresarial Délio Pinheiro.

Serviço

Lançamento – 2ª edição do Guia de Palestrantes e Facilitadores do Ceará
Data: 24 de setembro de 2013
Horário: 18h30min
Local: Hotel Gran Marquise – Av. Beira Mar, 4300
Coquetel para convidados e imprensa

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles