“Doe brinquedos, arrecade sorrisos” é o tema trabalhado pelo Instituto GPApara a Campanha de Arrecadação de Brinquedos, que prossegue até  25 de outubro.

Este é o primeiro ano em que a ação vai engajar todas as bandeiras do GPA: Pão de Açúcar, Extra, Assaí Atacadista, Pontofrio, Casas Bahia e Nova Pontocom.

 

Os brinquedos recebidos serão  entregues a instituições cadastradas e validadas pelo Instituto GPA  localizadas próximas às lojas do Grupo. Para participar é preciso ir a uma das unidades e deixar  os brinquedos novos ou usados, em bom estado,  na  urna localizada  próxima aos caixas.  Os colaboradores do GPA também são convidados a aderirem à campanha.

 

“O GPA oferece suas lojas e o Instituto organiza toda operação para que, por meio de iniciativas como essa, as pessoas possam ajudar quem precisa”, explica Daryalva Bacellar, diretora do Instituto GPA.

 

Em 2012 foram doados  mais de  700 mil itens das campanhas de arrecadação (livros, roupas & agasalhos e brinquedos) do Instituto GPA.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles