Está no ar a nova campanha de mídia da marca de amaciantes Downy, da P&G, desenhada para os consumidores de Fortaleza e principais capitais na região Nordeste.

A iniciativa, que também tem como cidades-destaque Salvador e Recife, visa demonstrar os benefícios de Downy, que possui fórmula quatro vezes concentrada e fragrância que se encapsula nas fibras dos tecidos. A agência Grey desenvolveu os spots “Downy Mais Perfume” e “Seu Dia” e os VTs “Goddess” e “Downy Mais Perfume”. Haverá também mídias em ônibus das três capitais do Nordeste com o título “Vista-se de Perfume o Dia Todo”.

“A nova campanha de mídia de Downy foi criada especialmente para os consumidores de Fortaleza e região Nordeste que se beneficiam diariamente da tecnologia superior e da inovação do amaciante capaz de fazer com que o perfume da roupa dure o dia todo”, destaca Isabella Zakzuk, gerente de Marketing da P&G Brasil.

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles