Os principais produtos de material elétrico, rede de dados, CFTV, conectividade e luminotécnica do Grupo Carmehil serão apresentados  na terceira edição da ExpoConstruir, que será realizado de dois a cinco de outubro, no Centro de Eventos do Ceará.

 

O stand –   formatado em uma estrutura de 200 m², o stand da Carmehil, irá dispor de um  showroom para proporcionar aos visitantes mais informações sobre o Grupo e os produtos disponíveis nas unidades Carmehil: Carmehil Elétrica, Carmehil Soluções Industriais e Carmehil Network. A visitação será de dois a quatro de outubro, das 15 às 22 horas, e, no dia cinco, das 14 às 20 horas.

“O objetivo da participação do Grupo, na ExpoConstruir é apresentar o segmento que atuamos aos mais diversos públicos, que estarão presentes na feira, fechar novos negócios e gerar um aumento de 5% no faturamento anual das unidades Carmehil”, afirma Carlos Mendonça, Diretor Comercial do Grupo Carmehil.

 

Palestra – no último dia do encontro, sábado, 5, os visitantes poderão assistir à palestra “Termografia na Indústria, muito mais que só temperatura”, em que serão apresentados conceitos de termometria vermelha, termografia aplicada à indústria, instalações elétricas, mecânica e predial. A palestra será ministrada pelo  gerente de produtos de análise, vibração e termografia da Fluke, Eduardo Santos Junior, na Sala 02, do Centro de Eventos do Ceará, das 17h30 min às 19h30min.   As inscrições serão realizadas no local da palestra. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (85) 3261 1111 e (85) 4012 9933.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles