O Iprede está arrecadando brinquedos que serão distribuídos para as crianças, durante todo o mês de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças.

Cerca de 150 crianças serão presenteadas diariamente pela instituição, que funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. No momento, a maior necessidade do Iprede é arrecadar brinquedos para meninas. “Para os meninos há sempre mais opções de brinquedos; uma bola ou um carrinho já os deixam felizes. afirma Glória Marinho, diretora administrativa do Iprede.

O Iprede, é uma organização não governamental (ONG), dedicada a promover a nutrição e o desenvolvimento na primeira infância, articulando-os com ações que visam o fortalecimento das mulheres e da inclusão social de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e pobreza.

As doações dos brinquedos podem ser feitas na sede do Iprede (Rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários) de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles