Em homenagem ao Dia do Vendedor, comemorado no dia 1º de outubro, o Grupo Saga lança a campanha interna “O bom não é só vender, é fazer amigos” para celebrar junto  aos  vendedores de veículos, peças e acessórios.

A ação vai premiar, com jantar em uma das unidades do restaurante Geppos, o vendedor mais criativo da Saga e da MotoSaga no concurso cultural Dia do Amigo Saga. Os participantes deverão criar – até às 13h desta terça-feira –  frases que expressem a satisfação de serem vendedores da Casa de Amigos.

O resultado será divulgado às 17 horas. Além do jantar, as concessionárias vão distribuir com todos os profissionais da área um presente personalizado  e entradas para cinema.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles