O Beach Park lança um hotsite para divulgar as novas oportunidades de trabalho no Complexo Turístico. Por meio da página o candidato pode se cadastrar para tentar participar do processo seletivo, em busca de fazer parte do seu time de colaboradores.

 

Além das vagas disponíveis, os interessados podem encontrar vídeos de colaboradores contando suas histórias de crescimento na empresa. Há também quais os benefícios oferecidos pela organização como, por exemplo, transporte em ônibus climatizado; alimentação no local, elaborada por nutricionistas, e atendimento clínico e odontológico na empresa.

 

Os funcionários do Complexo recebem ainda incentivos para fazer pós-graduação, cursos em geral e de idiomas, participar de feiras, congressos e eventos custeados pela empresa. O setor de recursos humanos promove também capacitações internas e disponibiliza um assistente social para auxiliar os colaboradores.

 

“Esta nova plataforma virtual será muito útil para o setor de recursos humanos, pois vai facilitar o nosso trabalho durante as seleções. O endereço eletrônico disponibiliza ainda um canal de contato direto entre a empresa e o candidato a funcionário do Complexo Turístico”, conta Cecília Vieira, gerente de recursos humanos.

 

Todas as informações disponíveis no hotsite são acessadas pelo candidato por meio de login e senha, definida pelo usuário, que poderá editar suas informações a qualquer momento e se candidatar as vagas que tiver interesse.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles