Em comemoração aos seus 26 anos, a TendTudo lança o concurso cultural “Minha Casa Renovada”. A rede contemplará o participante escolhido com R$ 5.000 em produtos para a reforma da sua casa.

Para participar, os interessados devem se cadastrar no hotsite, enviar três fotos do espaço que desejam reformar e escrever um texto explicando porque merecem ganhar o prêmio.  As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro e a divulgação do ganhador será no dia 8 de novembro.

Além dos produtos, o ganhador também receberá a consultoria da decoradora Yasmim Gusmão que indicará quais as melhores formas de se utilizar o prêmio. Para a ação, a escolha da profissional não foi aleatória. Formada em Arquitetura de interiores pela Institución Artística de Ensenanza, em Madrid, na Espanha, Yasmim sempre se envolveu com o mundo das artes e atualmente assina as dicas de decoração no Blog da TendTudo.

De acordo com o diretor comercial da rede, Abelaci Dantas, a ação é uma forma de se aproximar ainda mais do cliente. “Estamos presentes em sete estados, somos uma das maiores home centers do país e neste mês completamos 26 anos. Em razão disso, queremos dar ao nosso cliente a oportunidade de reformar o ambiente do seu sonho.” afirma o diretor.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles