Até o dia 20 de outubro, os Mercadinhos São Luiz prosseguem com atrações para a criançada, que vai ter a oportunidade de aprender receitinhas no Mini Chef São Luiz e de assistir à contação de histórias.

No Mini Chef São Luiz as crianças vão aprender diferentes receitinhas. Nas lojas, será montado um espaço com mesas e cadeiras decorado especialmente para os pequenos que também vão receber kits com livro de receitas, toucas e aventais. Tudo isso para que eles possam aprender brincando. Além das receitas, serão realizadas atividades de recreação.

O Mini Chef é uma parceria dos Mercadinhos São Luiz com a Granja Regina e segue até 10 de outubro em diferentes lojas. As inscrições devem ser feitas nos locais com os gerentes de atendimento, de acordo com as datas do evento disponibilizadas na programação.

A contação de histórias será conduzida pelo Grupo Encantos. Com o tema “Baú do Mickey”, a apresentação tem duração de 50 minutos e revela as histórias dos personagens da Disney perdidas e encontradas pelo Mickey dentro de um baú. Entre elas “O Rei leão”, “Cinderela” e “Branca de Neve”. Cada aventura é desvendada com música, fantoches e com o talento da contadora de história Carolina Bittencourt e dos músicos Cláudio Fontenelle, na percussão e sopro, Isaac Cavalcante no violão e da cantora Haviv Nogueira. As apresentações serão realizadas entre os dias 05 e 20 de outubro de acordo com a programação de cada loja.

No dia 12, sábado, em todos os Mercadinhos São Luiz, a garotada vai comemorar o dia das crianças com bolos, brigadeiros e refrigerantes.

 

PROGRAMAÇÃO MÊS DAS CRIANÇAS SÃO LUIZ

 

 

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS:

 

 

13 de outubro – Domingo

10h – Loja Cocó

 

19 de outubro – Sábado 

15h – Loja Oliveira Paiva

 

16h30 – Loja Cambeba

 

 

20 de outubro – Domingo 

10h – Loja Dunas

 

MINI CHEF SÃO LUIZ:

 

9 de outubro – Quarta-feira

14h30 – 17h – Loja Oliveira Paiva

 

10 de outubro – Quinta-feira

14h30 – 17h – Loja Cocó

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles