Com 70 anos de atuação a Bagaggio chega a Fortaleza, onde inaugurou sua primeira unidade, no Shopping Benfica.

A loja oferece produtos como malas, bolsas, pastas, carteiras, mochilas, e outros artigos nacionais e importados de linhas próprias e outras marcas como a Samsonite. As linhas são para os públicos infantil, masculino e feminino.

A rede de lojas  conta atualmente com aproximadamente 100 pontos de vendas localizados em ruas e shoppings nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

A previsão é de que até o fim do ano seja inaugurada uma segunda unidade, em Fortaleza, desta vez, no Shopping Parangaba. Em três anos, a empresa programa abrir oito lojas no Estado.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles