2[F]Post-Doação_Brinquedos-2013-FMZ

A marca de lingeries Feminize promove concurso cultural Desenho Mágico, realizado com a participação dos filhos dos colaboradores da empresa.

 

A mecânica –  as crianças irão escolher um brinquedo que foi importante para elas e doá-lo para os pequenos da instituição APAE de Maranguape, município onde está localizada a fábrica da empresa. Para concorrer a uma bicicleta, as crianças terão ainda que fazer um desenho mostrando de que modo o brinquedo marcou suas vidas. Os participantes estão divididos em três categorias (de 5 a 7 anos, de 8 a 10 anos, e de 11 a 14 anos). O resultado do concurso será divulgado sexta-feira,  11 de outubro.

 

Postos de coleta –  as duas lojas Feminize (Rua Barbosa de Freitas, 1487, Shopping Vitrine Mall, Aldeota e Rua Dom Sebastião Leme, 1091, Bairro de Fátima) também serão transformadas em pontos de coleta. Os clientes podem se dirigir até as unidades para doar brinquedos, que também serão encaminhados à APAE Maranguape, empresa parceira da Feminize.

 

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles