Já está nos outdoors e nas rádios a nova campanha sobre a Pós-Graduação Internacional da Fanor|DeVry. Desenvolvida pela Todacor Comunicação, a campanha mostra personagens bem sucedidos e satisfeitos profissionalmente.

Por meio da campanha, buscou-se enfatizar os três pilares da Pós-Graduação internacional da Fanor|DeVry: “coaching, aplicação prática e padrão internacional”.

O conceito “A pós que se adapta ao que você precisa” também está nas peças em subtítulo. Foram desenvolvidas peças online e offline.

As cores azul e branco mantém o padrão do logotipo, preservando a organização dos elementos e facilitando a identificação do produto.

Inscrições abertas – As inscrições para a Pós-Graduação Internacional Fanor/DeVry permanecem abertas até a próxima quarta-feira, 16.

São seis cursos de MBAs com carga horária total de 460 horas cada, nas seguintes áreas de atuação: Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Logística, Gestão de Projetos e Gestão Empresarial.

As inscrições podem ser realizadas no site e as aulas terão início  na quinta-feira, 17.

Outras informações:  (85) 3052  4887.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles