A Nova Pontocom, empresa de e-commerce do GPA, foi a escolhida para viabilizar as operações logísticas e de tecnologia da loja virtual da Nike no Brasil, pela sua unidade de negócios de consultoria e prestação de serviços e-Hub.

“A parceria reflete o nosso empenho contínuo em proporcionar ao mercado a melhor plataforma de e-commerce, garantindo aos consumidores o melhor nível de serviço do comércio eletrônico no País”, afirma Germán Quiroga, fundador e CEO da Nova Pontocom.

O executivo responsável pelo e-Hub, e VP de Operações da Nova Pontocom, Oderi Leite, destaca que “dentre as principais iniciativas na área podemos mencionar: a otimização das operações dos Centros de Distribuição (CDs), que atualmente representam cerca de 180 mil m² e possuem estoques 100% integrados; o pioneirismo na estratégia de firmar parcerias com as principais transportadoras do Brasil, especializadas segundo o tipo de carga e de área de atuação; além de dar início ao projeto de compartilhamento de CDs com o próprio GPA”.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles