O Extra vai promover “ofertas de verão”, a partir de novembro, com itens para cuidado com o rosto, pele, cabelo, além de protetores solares com packs promocionais de Compre e Ganhe.

Na compra de um protetor solar na marca Nívea o cliente ganha o protetor de rosto ou 1 protetor solar infantil da mesma marca. A rede traz também a promoção compre 1 protetor solar Sundown e leve grátis 1 gel pós-sol ou 1 bronzeador .

 

Além da linha de protetores e bloqueadores, a rede aposta na venda de pós-sol e hidratantes de pele. A indústria traz também novas opções de shampoos e condicionadores próprios para esse período de sol, mar e piscina – combinação que costuma danificar os cabelos – além de óleos hidratantes, que ajudam na reconstrução do fio.

 

“Quando se fala em cuidados pessoais, a mulher brasileira está adquirindo produtos com maior valor agregado. As vendas de itens em que a consumidora vê como ‘Eu Mereço’, tem crescido na rede, como por exemplo, colorações para cabelo, protetores em spray, pós, shampoos e cremes dentais que entregam mais benefícios, como branqueadores. O Extra acompanha essa tendência e traz os principais lançamentos da indústria, para atender a essa necessidade do consumidor”, diz Robson Parreira, diretor comercial do GPA.

 

Com as ações, a rede espera crescer cerca de 15 % na linha solar, hidratantes e venda de shampoo e condicionadores.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles