A marca de surfwear cearense  Smolder  lança a coleção Avante, voltada para o Inverno 2014, e anuncia a parceria de licenciamento com a grife Hang Loose pelos próximos cinco anos. 

 

“Os investimentos que fazemos em esportes e atletas são uma forma que encontramos de retribuir a sociedade pela confiança e aposta feitas na nossa marca e um meio de incentivar os novos talentos e contribuir para a formação de cidadãos”, afirma Ubiratan Júnior, diretor da Smolder.

 

 A recente  parceria exclusiva de licenciamento firmada com a Surf Co é para a produção e venda dos produtos da marca Hang Loose nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. De acordo com Márcio Meni, sócio e diretor comercial da Hang Loose, a ideia inicial era abrir uma central de distribuição da marca no Ceará, mas ao conhecerem de perto a Smolder, optaram pela parceria.

 

“Estamos nos sentindo em casa com essa parceria. A Smolder tem um DNA muito parecido com o nosso, tenho certeza que de que nossa história juntos vai trazer bons frutos e que o trabalho será muito bem realizado”, afirma Meni.“Nós estamos muito satisfeitos, essa parceria reflete a confiança no trabalho, na solidez e no profissionalismo da nossa empresa”, complementa Ubiratan Júnior. As primeiras peças estarão disponíveis para o público na coleção de Verão 2014.

 


A Smolder – No mercado desde 1984, a Smolder está disponível em lojas de todos os estados do Brasil e também no Distrito Federal. Além de roupas e acessórios, a Smolder leva sua filosofia de vida para o esporte, patrocinando atletas e competições de surf, kitesurf, jiu-jitsu, skate e MMA. A LS Estratégia tem a conta publicitária da empresa.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles