A Skol foi reconhecida pelo 12º ano consecutivo como a marca mais lembrada pelo  consumidor, segundo o Top of Mind, da Folha de S.Paulo.

 

 

A marca é posicionada como responsável por causar riso nos consumidores, com campanhas bem humoradas e plataformas consolidadas.  Produtos como Skol Design e iniciativas como o Skoland, portal da marca, ganharam destaque no reconhecimento.

 

O estudo feito pelo Datafolha desde o início da década de 1990 ranqueia as marcas preferidas pelos brasileiros em dezenas de categorias de produtos e serviços. As entrevistas para a pesquisa são feitas em cerca de 170 cidades brasileiras.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles