A Ambev selecionou os 20 finalistas do Prêmio Jovens de Responsa. Entre as 1084 inscrições de todo o Brasil, cinco trabalhos de cada uma das quatro categorias (fotografia, ilustração, vídeo e música) foram selecionados para ir a voto popular.

A votação prossegue até o dia 19 de novembro pela fanpage. Os ganhadores (1º e 2º lugar) de cada categoria serão conhecidos no dia 20 de novembro. Os prêmios vão desde vale compras de 4 mil reais a almoço com a apresentadora Sabrina Sato.

Os finalistas que estão concorrendo ao prêmio são dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Rio Grande do Sul.

 

O concurso – a ideia é estimular  os adolescentes a refletir acerca das consequências do uso indevido de bebidas alcoólicas e a atuar de maneira preventiva para que isso não aconteça. A ação vai premiar aqueles que criaram as melhores peças audiovisuais com o tema “O que pega bem para evitar o consumo de bebida alcoólica antes dos 18 anos?”.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles