A Margarina Amorela, marca da M.Dias Branco, apresenta as novas embalagens de suas margarinas nas versões regular e light, para 250 e 500 gramas. As embalagens estão com cores mais vibrantes e apresentam a nova marca. Os produtos também passam a conter vitaminas e estão disponíveis nas redes varejistas do Nordeste e dos estados de Amazonas e do Pará.

 

As cores passaram por uma reformulação. A Margarina Amorela regular agora tem a embalagem totalmente amarela e a versão light tem embalagem azul, cor relacionada à segurança, compreensão, lealdade, confiança e tranquilidade. As embalagens contam ainda com a nova marca.

 

“Aprender a fazer aquele bolo que só o maridão gosta, abrir mão do último pãozinho, acordar de manhã cedinho só para comprar pão quentinho para o café da manhã. Estes são gestos que muitas vezes passam despercebidos, mas que fazem a maior diferença no dia a dia dos nossos consumidores. Este perfil foi o fio condutor para as mudanças visuais da Margarina Amorela”, ressalta Rodaika Quevedo, gerente de produto da categoria de Margarinas e Gorduras da M. Dias Branco.

 

Agora as Margarinas Amorela regular e light são fontes de vitaminas A, D e E. A versão regular passará a ter 70% de lipídios, 5% a mais que a versão antiga deixando o produto mais cremoso e saboroso. Os lipídios são importantes para o organismo, pois fornecem energia para as células, contribuem para a composição das membranas celulares, atua como isolante térmico e facilita algumas reações químicas.

 

As alterações foram feitas a partir de pesquisas realizadas com consumidoras, da Margarina Amorela, de classe média com alto poder de decisão de compra, entre 20 e 70 anos.

 

 

Ações em PDVs – para divulgar as novas embalagens, a Margarina Amorela fará parceria com padarias de Fortaleza (CE), Natal (RN) e João Pessoa (PB), que entregarão aos clientes saco de pães estilizados da marca. Também haverá degustação com as margarinas em supermercados.

 

A Margarina Amorela ainda investirá em anúncios em ônibus (no vidro traseiro), em outdoors e front light (painéis com iluminação frontal), instalados em pontos estratégicos de cidades dos estados do Ceará, da Bahia, de Pernambuco, do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

Novo site – está no ar o novo site da Margarina Amorela no endereço.

 

No ambiente virtual os consumidores encontrarão dicas simples para colocar mais amor, facilidade e praticidade na vida. Na seção Saúde, por exemplo, os internautas poderão ler sobre alimentos benéficos para o organismo. Já no canal Lazer a Margarina Amorela apresenta opções de passeios para toda a família. O site possui ainda as seções família, culinária e decoração.

 

Os consumidores têm acesso a informações sobre os produtos da Margarina Amorela e um banco de receitas.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles