Imagem Aplicativo

 

A Oi inicia sua estratégia de mídia online para divulgação da promoção Tudo por Dia. A ação nas redes sociais conta com a produção de um aplicativo para o Facebook mostrando que, independentemente do humor que estiver no dia e por mais que o cliente fale muito ao celular, ele dificilmente ultrapassa os 30 minutos diários em ligações.

 

 

A nova oferta da Oi para o pré-pago – Tudo Por Dia – procura reforçar o posicionamento estratégico da companhia de conquistar mais clientes pré-pago e a rentabilização do serviço, com aumento no volume de recargas.

 

O aplicativo Oi Feelings detecta automaticamente, por meio de informações do perfil da pessoa que está acessando, o humor dela naquele dia e cria um mini filme personalizado de aproximadamente um minuto com as suas fotos, amigos e informações de perfil, tais como relacionamento e local de trabalho. No fim do filme, o publico é convidado a conhecer os detalhes da promoção em vídeo tutorial estrelado pelo ator Caio Castro, que também protagoniza a campanha de TV.

 

[youtube]http://youtu.be/K4KmFjRWbgA[/youtube]

 

A divulgação da ação no Facebook ocorrerá através do patrocínio de posts em perfis de celebridades como Luan Santana, Preta Gil, Ronaldinho Gaúcho, Evandro Santo e Narcisa Tamborindeguy a partir desta semana. Além disso, a campanha contará também com peças tradicionais de mídia online em  portais de mídia que promoverão o tutorial feito com Caio Castro.

 

Tudo Por Dia – na oferta  o cliente paga só por dia que usar. Por  R$0,10 o dia que usar, o cliente tem minutos para falar com Oi e Oi fixo de todo o Brasil. O cliente também pode enviar, por dia, até 500 SMS para Oi Móvel e até 30 para qualquer operadora pagando R$0,50 por dia. E utilizar a internet no celular por apenas R$ 0,50 o dia em que usar. A quantidade de minutos e a validade das tarifas promocionais variam de acordo com o valor da recarga:

 

  • ·         Nas recargas de R$13, o cliente tem 15 minutos por dia, durante 15 dias;
  • ·         Nas recargas de R$18, o cliente tem 15 minutos por dia, durante 25 dias;
  • ·         Nas recargas de R$25, o cliente tem 30 minutos por dia, durante 30 dias;

 

Para participar da oferta, é preciso comprar um chip da Oi. Quem já é cliente da companhia deve aderir via *880. Nesse caso, a taxa de migração é de R$ 9,90. A recarga mínima da oferta é de R$ 13. O uso da internet é ilimitado, mas, ao atingir a franquia de 5MB, a velocidade de conexão cai para 50 Kbps. A taxa de renovação mensal, de R$ 1,49, é cobrada na primeira recarga do mês. Após o fim da validade da recarga, a tarifa de minutos e os serviços de SMS e Internet terão suas cobranças com valores cheios. A validade da oferta é de um mês, prorrogável a critério da Oi e o cliente deverá fazer uma recarga mínima todo mês para garantir a promoção. Oferta válida para CE, AC, AL, AP, BA, MA, MG, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, TO.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles