Eduardo Odécio e Sérvulo Esmeraldo

Presidente da Abap-CE, Eduardo Odécio, e o artista Sérvulo Esmeraldo

 

O artista Sérvulo Esmeraldo assina o troféu do Prêmio Abôio,  promovido pela Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e Associação Brasileira das Agências de Propaganda – Capítulo Ceará (Abap- CE).

Serão premiadas as melhores peças publicitárias veiculadas em emissoras afiliadas à Acert, entre 20 de outubro de 2012 e 20 de outubro deste ano. As categorias são divididas em anunciante do ano, spot, jingle, comercial de TV, campanha comercial e peça publicitária de universitário.

Os estudantes devem criar peças publicitárias que abordem o tema Liberdade de Expressão. Os vencedores de cada categoria – rádio e tv – além de diploma e R$1000 vão ganhar estágio de até um ano em agência indicada pela Abap-CE.

A premiação será realizada durante o Fala Nordeste. A expectativa é reunir 500 profissionais, que poderão conferir palestras, workshops e debates.

O prazo para inscrição do prêmio seria encerrado hoje, mas foi prorrogado até terça-feira, 12.  Quem estava triste por não dar tempo, corre que dá.

Programação completa e regulamento do prêmio estão disponíveis no site do evento

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles