Pandora chega a Fortaleza a partir da próxima semana, dia 26, uma Pop Up Store conceito localizada no shopping Iguatemi. Presente no país desde 2009 a grife conta no Brasil com oito lojas próprias, sendo quatro em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, uma em Brasília e uma em Curitiba.
A primeira franquia da grife foi inaugurada em julho deste ano no shopping Center Norte, em São Paulo. Após um estudo de mercado a joalheria expande o processo de abertura de franquias pelas capitais do Nordeste.
A marca fará a inauguração da nova loja, em Fortaleza, com a presença de celebridades para festejar a entrada na cidade. No mesmo mês será lançada a unidade de Recife e no início de dezembro será abertura da loja de Salvador.
Pandora – A joalheria dinamarquesa está posicionada no mercado de luxo acessível opera e gerencia um modelo de negócio integrado. As joias da marca são vendidas em mais de 70 países através de aproximadamente 10.300 pontos de venda, incluindo cerca de 950 lojas-conceito. Além das vendas por meio do seu e-commerce.