A concessionária Novaluz lança campanha online “Natal Solidário”, e convida os usuários do Facebook a se sentirem parte da ação que irá doar bicicletas para crianças assistidas pelo  Instituto Povo do Mar (Ipom).

Para participar, é necessário apenas curtir a fanpage , que a cada mil novas curtições, equivale a uma bicicleta a ser doada. Um aplicativo desenvolvido para esta ação, denominado Curtidômetro, foi inserido na página para contabilizar o total de likes conquistados no período da iniciativa e, consequentemente, de unidades que serão presenteadas.

A campanha prossegue até o dia 19 de dezembro, data em que ocorrerá confraternização  natalina da empresa e a entrega simbólica das bicicletas para representante da instituição beneficiada.Na semana do Natal será feita a entrega efetiva de todo o quantitativo a ser doado.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles