BT_13_14_B07_banner_MV_ME0001.pdf

Neste Natal, O Boticário realiza a promoção Linda Para Sempre:  quem comprar um kit presente da marca ganhará um cupom para participar do sorteio, que vai presentear dez sortudas com maquiagem, itens de perfumaria e cuidados pessoais por toda a vida, além do sorteio de  mil vale compras no valor de R$ 100.

 

“Preparamos um presente de fim de ano para nosso consumidor que vai se multiplicar para sempre. Isso é algo especial, porque O Boticário acredita no poder transformador da beleza. Ou seja, vamos contribuir para que as pessoas vivam com mais confiança, alegria e autoestima por muitos Natais”, diz a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell. “Temos a chance, com essa grande promoção, de oferecer isso aos nossos consumidores de forma inovadora e surpreendente.”

 

No momento da compra de uma das 13 opções de kit presente, o consumidor recebe um código impresso que deve ser cadastrado no hotsite da promoção  ou enviado via SMS para o número 49202. Em seguida, ele recebe uma mensagem que valida a inscrição, passando a concorrer.

 

Os clientes cadastrados no Clube Viva O Boticário têm chances em dobro – depois de validar seu código, eles ganham bilhetes em dobro.

Campanha –  para divulgar a promoção Linda Para Sempre, O Boticário preparou uma campanha publicitária que inclui filme e vinheta para TV, anúncios impressos e online, spots para rádio, outdoor e vitrine. A campanha é protagonizada pelo ator Cauã Reymond. A peça, criada pela AlmapBBDO e que teve o filme gravado em julho deste ano, ilustra os vários desejos de muitas mulheres, como ganhar produtos de beleza por toda a vida e se casar com um galã.

 

[youtube]http://youtu.be/DQDD5OOC8CU[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles