Os sites CasasBahia.com.brExtra.com.br e Pontofrio.com, participam da Black Friday 2013 ao longo de todo o dia de 29 de novembro, com o oferecimento de descontos em de produtos, como eletroeletrônicos, informática, eletrodomésticos, móveis, e telefonia, entre outros.

 

Com o objetivo de propiciar a melhor experiência de compras online, ao consultar o item desejado, os consumidores poderão acessar o Descontômetro, ferramenta que permite ver o histórico de preços praticados nas duas últimas semanas, além do valor de desconto do mesmo em reais.

 

 

As empresas também disponibilizarão ao cliente uma Central de Relacionamento durante as 24 horas, em canais como telefone, chat e televendas. Os preparativos para o evento foram iniciados há mais de três meses, envolvendo diversas áreas de negócios como comercial, marketing, tecnologia, logística, e atendimento ao consumidor.

 

As iniciativas são resultados de projetos realizados para viabilizar a troca de experiências que os sites realizam com diversos públicos, como órgãos de defesa do consumidor, com o objetivo de aprimoramento contínuo para a satisfação de seus clientes.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles