14 e 15 dez

Smolder e Ceará Surf anunciam o Smolder Pro Kids!,  campeonato  ser realizado nos próximo dias 14 e 15 de dezembro, no Icaraí (CE).

O Smolder Pro Kids é uma iniciativa da Smolder, promovida pelo Ceará Surf e é voltado para atender as categorias de base do surf.

A proposta da competição é promover as disputas nas categorias fraldinha (para atletas com até 8 anos de idade), infantil (10 anos), kids (12 anos) iniciante (14), mirim (masculino e feminino)  (16) e pais e filhos.

O Circuito é homologado pela Federação Cearense de Surf, e nele serão revelados os campeões cearenses no ano de 2013 nas categorias fraldinha, infantil e kids.

Para a realização do evento, a Smolder e o Ceará Surf contaram com os seguintes parceiros: Têxtil Santa Inês, Eberle Fashion, RVB Malhas, Prefeitura Municipal de Caucaia e Governo do Estado do Ceará.

As inscrições estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 8717 5955.

Jocildo Andrade (Ceará Surf),  Pedro Viana (AASCE), Noelia Fernandes (Gerente de Marketing Smolder) e Dunga Neto (Atleta Smolder)

Jocildo Andrade (Ceará Surf), Pedro Viana (AASCE), Noelia Fernandes (Gerente de Marketing Smolder) e Dunga Neto (Atleta Smolder)

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles