A Farinha de Trigo Finna, marca da M. Dias Branco apresenta a segunda e a terceira chefs, que participam do Projeto Sonhalize.

Colunista do O POVO, Bia Leitão era produtora cultural em Fortaleza (CE), mas estava insatisfeita com sua rotina cansativa. Percebeu que passava a semana inteira esperando pelo fim de semana para se divertir.  Largou tudo e foi para São Paulo estudar gastronomia. Com talento e dedicação, começou sua carreira trabalhando em restaurantes paulistas e descobriu que essa história de que chef de cozinha vive no “glamour” é uma coisa inventada. 

[youtube]http://youtu.be/zXa4x9ERR5Q[/youtube]

 

A terceira história é de Lara Pereira, que tem 29 anos e é de Salvador. Ela trabalhava como produtora em uma agência de propaganda, mas decidiu largar tudo para seguir sua paixão pela culinária. Depois de fazer cursos específicos na área, Lara abriu o seu próprio negócio, a Uh! Lalá Confeitaria Caseira. Lara tem grande proximidade com seus clientes e gosta sempre de falar com eles para saber se estão gostando ou se têm alguma sugestão para melhorar as receitas. Aproveita deste meio para aprimorar ainda mais tudo o que faz em sua loja:

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hwyZ9zrXDvg&feature=share&list=PLyUO3kotPbkURiAtVVT7RdOxomwRAyax3&index=2[/youtube]

 

O quarto e último vídeo será de Lia Quinderé, também colunista do O POVO, e estará disponível a partir da próxima semana.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles