Estão prorrogadas até a próxima terça-feira, dia 17 de dezembro, as inscrições para seleção de empresas que participarão da 4ª edição dos Apóstolos da Inovação.

Nesta edição, empresas serão selecionadas para receber dois apóstolos durante o cronograma do Programa. O edital pode ser acessado no portal da Fiec ou pelo site do Indi e as inscrições poderão ser feitas por meio do formulário online. A seleção será feita de acordo com os objetivos e interesses dos alunos selecionados.

Instituições participantes desta edição: Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Estadual do Ceará (Uece), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Centro Universitário Christhus (Unichristhus), Universidade de Fortaleza (Unifor), FA7, Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e outros ICTs.

Os alunos já foram selecionados e as empresas selecionadas os receberão, de  13 a 24 de janeiro. Informações complementares podem ser obtidas pelo e-mail apostolos@sfiec.org.br ou pelo (85)  3421 5496.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles