Lançados na década de 1990, as linhas Essencial, Biografia e Kriska da Natura permanecem como sucessos da marca e ganharam este ano uma renovada.

 

Essencial – lançado em 1995, a versão masculina se mantém inalterada. A novidade em fragrância fica com Essencial Feminino, fruto de uma cocriação entre a perfumista da Natura, Verônica Kato, e o perfumista da International Flavor Fragrances (IFF), Domitille Bertier. As novas embalagens trazem novidades: a tampa ganha novo design, a caixa traz acabamento em relevo e toque suave e a logotipo ganha traço mais leve e sofisticado, com nova fonte atemporal que remete, sutilmente, às curvas do frasco. As versões Exclusivas também seguirão esta nova identidade visual da marca, mas sem alterar suas fragrâncias de sucesso.

 

Kriska

                                           Kriska

Kriska – para comemorar os 18 anos desta clássica linha da Perfumaria Natura, Kriska ganha um novo visual mais moderno e feminino. Além do clássico Kriska feminino, a linha ganha também uma nova fragrância: Kriska Liberdade, um perfume com fragrância adocicada e refrescante. Kriska ganha nova embalagem, mais sofisticada e moderna. O frasco longilíneo, marcado por vincos, e a sobreposição de camadas na tampa, que remete a uma flor, tradicional em Kriska, ganha novos contornos e um acabamento moderno e brilhante.

Biografia – a Natura lançou a fragrância em 1994 e este ano relança a marca e seus dois clássicos: Biografia Masculino Desodorante Colônia e Biografia Feminino Desodorante Colônia. As fragrâncias chegam em nova embalagem com design mais sofisticado e moderno. Os frascos trazem novos detalhes e cores que fortalecem a identidade da marca com códigos mais atuais.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles