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Ballantine’s lança novo filme online com Kilian Martin

Ballantine's Presents Kilian's Carmen featuring Kilian Martin 1

O uísque Ballantine’s lança, no próximo dia 16, seu novo filme online que será veiculado no Youtube. A campanha conta com a participação do skatista freestyle, o espanhol Kilian Martin.

No vídeo, ele leva seu skate para o teatro Avenida, de Buenos Aires, e reinterpreta “Carmen”, um clássico da ópera, do francês George Bizet.

[youtube]http://youtu.be/XzEAj5nBhec[/youtube]

A adaptação do espetáculo feita por Kilian é uma colaboração entre o artista e Ballantine’s. A marca apresenta o skatista aceitando um desafio único e retoma os conceitos da sua campanha de marketing lançada recentemente, a Stay True, Leave an Impression (Seja verdadeiro, Deixe sua marca). O resultado é um filme no qual Kilian usa todos os seus talentos e resgata sua herança e habilidades em uma experiência única, com o objetivo de inspirar os consumidores para que eles sejam “verdadeiros”.

 

Filmado em Buenos Aires, na Argentina, o filme revela o jeito de Kilian de ser verdadeiro, o modo como é ligado às suas raízes, à herança espanhola, seu amor precoce pela ginástica e suas expressões artísticas. Essas são características fundamentais que descrevem seu estilo de dançar e andar de skate no decorrer da película. No final do filme, ao subir no palco para reinterpretar a ópera Carmen ao som da “Canção do Toreador”, Kilian permanece criativo, habilidoso, técnico e inspirador.

 

Digital – Nos últimos anos, a Pernod Ricard vem investindo em mídias digitais. Entre as ações desenvolvidas pela empresa está a plataforma Ballantine’s Loud Blue, que contava com aplicativo via Instagram, lançada em parceria com o duo de DJs Felguk, em 2012. A ferramenta foi novidade da campanha “Leave an Impression” e criava músicas através da rede social, analisando as fotos para produzir diferentes sons e promover o compartilhamento da plataforma.

 

Ainda com foco no público jovem e conectado, a Pernod criou uma camiseta especial, a T-ShirtOS, que interagia como se fosse uma “tela” de expressões com seus consumidores e funcionava por meio de um sistema próprio implantado na malha. A camisa permitia compartilhamento de status no Facebook e Twitter. Tudo era controlado por um celular, que trabalhava como uma ponte entre a camiseta e a internet.

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