Via Sul Shopping preparou uma programação musical para os dias que antecedem o Natal.

No sábado, 21,às 18h, Anna Canário e Edson Távora se apresentam na Praça de Alimentação, terceiro piso. No domingo, 22, é a vez do quarteto Vocal 4 trazer seu repertório  para o público.

Nos dias 23 e 24 o cantor Robston Medeiros apresenta  MPB e músicas natalinas. As apresentações estão agendadas para às 18h e 13 horas, respectivamente.

Todas as apresentações são gratuitas e abertas ao público.

Campanha solidária – até segunda-feira, 23, o Via Sul recebe brinquedos, que serão doados a crianças do Instituto do Coração da Criança e do Adolescente (Incor  Criança), que atua na prevenção, diagnóstico e tratamento de crianças e adolescentes com doenças cardíacas.  O local de arrecadação de brinquedos é no 3º piso, próximo ao trono do Papai Noel. Podem ser doados brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles