A Brahma dá boas-vindas à 2014 com assinatura que celebra a chegada do mundial no Brasil. “O futebol está voltando pra casa” será o tema das próximas campanhas da marca, que estreará o primeiro filme na segunda quinzena de janeiro.

O conceito destaca: embora o futebol não tenha nascido no Brasil, foi a ginga e o jeito alegre do brasileiro de jogar bola que reinventaram o esporte, transformando-o em arte e fazendo-o ganhar o mundo. Com a Copa voltando para a terra do futebol, a Brahma quer convocar cada brasileiro a usar sua alegria e inventividade para fazer a maior festa de todos os tempos.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles