Shopping Benfica inicia, nesta sexta-feira, 10,  o projeto Comédia 3D, no qual,  toda segunda sexta-feira  do mês, será apresentado espetáculo de humor cearense.

Na estreia, o público poderá conferir o espetáculo “RisoTrio!”. Os ingressos estão à venda na loja NordWest, no piso 2 do Shopping Benfica. A apresentação será no Cinema Benfica, às 20h30min.

 

RisoTrio – O primeiro espetáculo do projeto existe desde 2012. O roteiro foi escrito pelos próprios atores e adaptado para a apresentação do dia 10 de janeiro. Em cerca de 60 minutos, Glauber Cunha, Luiz Neto e Victor Alen levam para o palco assuntos do cotidiano, que versam desde relacionamento até política, envoltos pela criatividade e senso crítico, marcas próprias do stand up comedy, estilo de humor apresentado pelo grupo.

O show é realizado pelo Shopping Benfica e Lampião 03 Produções.

Serviço

RisoTrio
Dia 10 de janeiro de 2014, às 20h30min
Local: Shopping Benfica – Cinemas Benfica (piso 2), sala 2
Ingressos: Loja Nordwest (piso 2)
Valores: R$20 (inteira) e R$10 (meia)
Vagas limitadas
Outras informações: 3281 4803

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles