Exposição de aquários, oficinas temáticas e experiências com um cientista maluco estão entre as atrações que prosseguem até 16 de fevereiro, no Shopping Del Paseo. A programação integra a Aquáticos Del Paseo. 

Durante o período, os clientes podem conferir a II Expo Aqua no piso L1. Organizada pela Associação dos Criadores e Lojas de Aquários do Ceará (Aclace), em parceria com as lojas Habitat e Aquariomania, a exposição conta com seis aquários, sendo quatro de água doce e dois de água salgada. Os visitantes da mostra têm a chance de conferir: camarões coloridos, cavalos-marinhos, moreias, peixe-palhaço (reconhecido como o personagem infantil Nemo), peixe-leão, além dos exóticos Guppy, um raro ovo de tubarão e a arraia de água doce (encontrada somente na Amazônia).

 

Os clientes que tiverem vontade de levar seu próprio aquário para casa têm a opção de comprá-los na loja Aquáticos Del Paseo, que vai comercializar aquários, peixes Beta (macho e fêmea), Plati e Molinésia.

 

Nos fins de semana, a programação da Aquáticos Del Paseo recebe oficinas infantis de artes e um “cientista maluco” que, junto com os monitores, realiza experimentos para que a criançada aprenda brincando. A ação ocorre aos sábados e domingos das 14h às 20h, no piso L1 do Shopping Del Paseo.

 

SERVIÇO:

 Aquático Del Paseo
15 de janeiro a 16 de fevereiro

II Expo Aqua
Exposição de aquários, das 10h às 22h, no piso L1

Oficinas Temáticas e Experiências com Cientista Maluco
Sábados e domingos, das 14h às 20h, piso L1

Loja Aquáticos Del Paseo (venda de peixes e aquários)
Segunda a sexta – 16h às 22h. Sábados – 10h às 22h. Domingos – 14h às 20h

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles