SO - Capa

A Alessandro Belchior Imóveis lança a primeira edição de 2014 do guia de aluguel e compras da imobiliária. Com a assinatura da Promosell o guia traz 162 ofertas entre locação e vendas, com casas, apartamentos, galpões, terrenos, salas comerciais, lojas e  imóveis comerciais e residenciais.

Nesta edição, a agência inovou na capa aliando a imagem do mascote Zé Carrera com a imagem de uma família, trazendo os valores que a empresa quer transmitir.

Além da distribuição de 160 mil exemplares do “Super Ofertas”, a campanha conta com uma equipe de divulgação, que atua em frente às quatro agências da empresa (Meireles , Água Fria , Bezerra de Menezes e Centro) e a presença do Zé Carrera, em tamanho real.

O material é encartado no O POVO, além de distribuído por meio de entrega direta ao público, nas ações promocionais (blitze) realizadas em frente às agências da imobiliária. Há, ainda, um aplicativo que permite ao cliente encontrar um código acima de cada oferta de imóvel desejada e facilitar a busca no portal da empresa.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles