A Dettol, marca de sabonetes bactericidas, quer se comunicar com as famílias brasileiras, ressaltando que lavar as mãos não deve ser mais uma obrigação, mas uma grande brincadeira.

A novidade, lançada hoje,  20 de janeiro, faz parte da campanha “Pequenos gestos fazem uma grande diferença”. Dessa vez, o destaque está na música de Arnaldo Antunes, “Lavar as mãos”, que dá o tom de celebração da marca e resgata as boas memórias de infância, para engajar pais e filhos.

A representação das diversas situações pontuadas pela música procura mostrar como um pouco de Dettol pode fazer a diferença para manter as crianças saudáveis e aproveitando os bons momentos com os amigos, família e mesmo na escola.

O filme, criado pela agência Havas WW em parceria com a Bossa Nova Films e com o diretor argentino WHO, terá divulgação em TV por assinatura e na internet, em versões de 30’, 45’ e 60’.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles