TulioVidal__DSC8368

Com o mote “Mais poesia para sua rotina”, a Natura investe em campanha com foco em digital que é um convite a descobrir, em situações rotineiras, recortes prazerosos de vida. Enxergar beleza nos momentos simples do dia a dia foi a ideia pensada pela agência Salve para a linha Natura Tododia.

 

Até o início de fevereiro, cinco poetizas, Lilian Aquino, Bruna Beber, Elisa Buzzo, Marina Wisnik e Ana Guadalupe estarão produzindo poesias diariamente a partir das páginas de jornal.

 

Munidas de uma caneta preta e inspiração, cada uma encontra a poesia escondida nos textos das reportagens, que são escaneadas e transformadas em um post poético. Todo dia uma poesia diferente para inspirar os fãs de Natura no Facebook.

 

A campanha inclui também dois vídeos – um de 30 segundos que resume a ação e outro mais longo que apresenta uma espécie de mesa redonda com as mulheres poetas discutindo a presença da poesia no cotidiano. Ambos estão disponíveis no site da Natura e na fanpage da linha Tododia no Facebook. Foram produzidos pela Mixer e contam com a direção de Paula Goldman.

 

[youtube]http://youtu.be/q3n935kj9zo[/youtube]

 

Além disso, há o convite para os seguidores  criarem poesias, que poderão ser postadas na página no Facebook e também estão disponíveis na rede social de imagens Pinterest.

“O objetivo é que haja interação e que os seguidores da Fanpage da linha Natura Tododia se sintam engajados e motivados a transformar a rotina”, afirma Penélope Uiehara, Gerente de Marketing de Ativação da Natura. “Queremos convidar todos a fazer este exercício diário, completa.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles