O Boticário está em primeiro lugar no ranking de melhor percepção entre os consumidores brasileiros, segundo levantamento do instituto inglês BrandIndex.

A lista aponta as marcas que receberam mais atenção do público em 2013. Entre as perguntas, os pesquisadores quiseram saber quais marcas o consumidor tinha ouvido falar nas últimas duas semanas, como chegou a informação (notícias ou boca a boca), e se era positiva ou negativa, testando o relacionamento com o consumidor e a eficácia das iniciativas de comunicação das empresas.

O estudo listou mais de 230 empresas que atuam no Brasil

O ranking pode ser consultado no link.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles