Campanha Eu Sou o Futebol_Brahma (3)

A Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa, lançou a campanha “Eu sou o futebol” com foco no mundial no Brasil.

O filme, criado pela agência Africa,  conta a narrativa histórica do personagem Futebol, desde sua transformação, até a sua volta para casa.

“O futebol está voltando pra casa é mais que uma campanha, é um conceito que estará presente em todas as ações de Brahma para 2014, dando continuidade a nossa mensagem de otimismo, traduzida na assinatura “Imagina a Festa”.Vamos receber os melhores jogadores  aqui na nossa casa e queremos que desde já os brasileiros  usem sua alegria  para tornar esse momento único para o país”, declara Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma.

[youtube]http://youtu.be/BLFQn0YnBdc[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles