Fill Sete escolhe seu destino 2

A Fill Sete apresenta seu preview Inverno “Jeans o ano todo”. Para comemorar a sua primeira coleção de 2014, a marca – com o apoio da da agência de turismo Master Tours –  lançou o concurso cultural: A Fill Sete escolhe seu destino de verão.

A cada R$ 200  em compras nas lojas de varejo da marca o cliente recebe um cupom para participar do concurso em que deve escrever uma frase: “Por que você merece ganhar esta viagem?”.

A promoção encerra às 14h do dia 26 de fevereiro e o os participantes vão poder saber o destino escolhido pela Fill Sete. Apenas um dado é certo: será para uma praia no território brasileiro.

Para avaliação do resultado será constituída uma comissão formada por colaboradores de Fill Sete (diretoria, comercial e jornalista) que ficarão responsáveis por avaliar todas as respostas.

O  regulamento que se encontra no site da marca.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles