O Via Sul Shopping, receberá, a partir de sábado, 8 de fevereiro, o evento DOKI, do canal Discovery Kids. Inspirado na série do personagem, o evento leva seus visitantes ao universo lúdico do Clube Mundial da Expedição.

A criançada poderá visitar o Clubinho, sede do Clube Mundial da Expedição, onde Doki e seus amigos Anabella, Fico, Gabi, Mundi e Oto planejam suas viagens pelo mundo.

No interior do Clubinho as crianças ficam sabendo de curiosidades sobre diferentes partes do mundo – primeiro elas assistem a um dos episódios de Doki, a série, e com a ajuda dos monitores aprenderão a identificar no mapa mundial cada país por onde os personagens passaram e as peculiaridades regionais.

Além do Clubinho, a área do evento inclui jogos interativos da Turma do Doki, disponíveis em quatro computadores, e atividades para colorir. O evento DOKI ficará no Via Sul Shopping até dia 28 de fevereiro.

A entrada é gratuita e os ingressos são limitados, seguindo as seguintes orientações:

– Retirada de ingressos: os visitantes deverão se apresentar na fila da bilheteria, preencher uma ficha e pegar um ingresso para o horário desejado

– Ingressos válidos para o mesmo dia

– Lotação limitada de até 20 crianças, a cada 20 minutos

– A bilheteria fechará após o término dos ingressos do dia

Serviço:
Doki, no Via Sul Shopping
Data: De 8 de fevereiro à 28 de fevereiro
Horário: Segunda a sexta das 15h às 21h

Sábados das 10  h às 22h

Domingo das 11h às 21h

                       

Censura: Crianças até 11 anos. Crianças menores de três anos devem estar acompanhadas de um adulto responsável

Local: Praça de Eventos – Térreo

Informações:  (85) 3052 8000

 

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles