Layout

Digital Codes é tema do II Encontro Beach Park com o Mercado

Rony Rodrigues, sócio-fundador da Box1824,  empresa de pesquisa de consumidores e tendência na América Latina, é o convidado do II Encontro Beach Park com o Mercado, que será realizado na próxima sexta-feira, 7 de fevereiro, em Fortaleza, no Hotel Oásis Atlântico. 

Com o tema Digital Codes, Rodrigues vai mostrar como a revolução digital iniciou uma das transformações mais importantes da história da humanidade e acelerou consideravelmente a velocidade das mudanças no nosso cotidiano.

Nos últimos anos, a Box1824 desenvolveu uma lista de Digital Codes, um conjunto de conceitos para ajudar a desenvolver novas estratégias, pensar de uma forma mais próxima da lógica digital e se relacionar com diferentes públicos ao seu redor. Por meio desses códigos, é possível identificar novas crenças e mentalidades, que estão se incorporando cada vez mais ao modo de pensar do nosso tempo. Novas formas de se relacionar, produzir e, evidentemente, consumir.

 “O Encontro Beach Park Com o Mercado tem o objetivo de unir profissionais da comunicação e trazer novas ideias para a área através de encontros e palestras gratuitas, contribuindo para o desenvolvimento do mercado. Nessa edição do evento contaremos com a palestra do Rony Rodrigues, um conhecido e respeitado profissional da comunicação no Brasil”, afirma Clarisse Linhares, Gerente de Marketing do Beach Park.

 

O evento, exclusivo para convidados, terá início às 16h, no Salão Pedro Lazar,  do Hotel Oásis Atlântico ( av. Beira Mar, 2500, Meireles). 

 

O palestrante –  Rony Rodrigues é sócio-fundador de OGrupo, holding que reúne quatro empresas: Aguiris, de jogos eletrônicos; LiveAd, de publicidade; TalkInc, de pesquisas na web; e a Box1824, agência de pesquisa especializada em tendências de consumo e comportamento jovem. Em 2012 foi considerado um dos 50 brasileiros mais inovadores no digital pela revista Proxxima. Rony e a Box1824 produziram os filmes We All Want to Be Young e All Work and All Play, um resumo dos resultados de diversos estudos realizados nos últimos 5 anos sobre o comportamento jovem, focados especialmente no grupo dos “millennials”. A Box1824 também é responsável pela pesquisa Sonho Brasileiro. Entre os clientes da Box1824 estão Unilever, PepsiCo, Itaú, FIAT, Nike e C&A.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 9 =