ANUNCIO_MOV11_BRAHMA_FINAL

 

A Brahma já está pensando no Dia dos Namorados. No ano em que o futebol está voltando para casa, a abertura oficial da Copa do Mundo, marcada para 12 de junho, coincide com a comemoração do Dia dos Namorados no Brasil.

Para “salvar” a celebração dos casais apaixonados de um possível “esquecimento” e assegurar que eles assistam ao jogo de abertura do mundial, a marca lança o #MOVIMENTO11, com a proposta de que o Dia dos Namorados aconteça, pela primeira vez na história, um dia antes, em 11 de junho.

Para que o movimento aconteça, a Brahma vai recrutar casais por meio do hotsite. Os interessados em aderir ao movimento já podem se cadastrar e receber informações sobre os serviços que a marca irá disponibilizar em breve.

A campanha, desenvolvida pela Africa, faz parte das ações de Brahma para a Copa do Mundo da FIFA.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles