A Novaes Engenharia entrega, nesta quinta, 13, às 9h, a Praça Bárbara de Alencar, ou Praça da Medianeira, que recentemente foi revitalizada pela construtora.

 

Durante a manhã, haverá uma cerimônia com a presença do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que descerrará a placa e entregará, oficialmente, à população o novo espaço.

 

A praça foi reformada pela construtora, por meio da parceria público-privada, na qual o município, em parceria com empresas, reforma e mantém espaços públicos, como praças, canteiros, entre outros logradouros, e ganhou novos bancos em concreto, brinquedos para as crianças, quadras de basquete e vôlei, além de um jardim projetado pelo paisagista Sérgio Santana, que também, idealizou os jardins do condomínio em frente ao lugar.

 

Além da presença de autoridades, haverá  café da manhã, apresentação musical com as crianças do Lar de Clara.

 

A praça está localizada na Av. Heráclito Graça, 1246, esquina com a Rua Barão de Aracati.

 

 

Serviço:
Inauguração da Praça Bárbara de Alencar
Local: Av. Heráclito Graça, 1246 (esquina com a Rua Barão de Aracati)
Data: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Horário: 9h

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles