A Telefônica Vivo lança o serviço Vivo Reflexões, com Paulo Coelho. Com a novidade exclusiva da operadora, o cliente recebe mensagens  todos os dias ( via SMS) no celular com pequenas histórias e reflexões.

Além disso, por meio de portais de voz, web e web mobile, acessa conteúdos de aprofundamento em áudio e vídeos comentados pelo autor.

O cliente ganha também, a cada quinze dias, um livro digital (são trinta no total) da coleção exclusiva que a Vivo tem de Paulo Coelho. A assinatura semanal do Vivo Reflexões, disponível tanto para clientes pré como pós-pagos, custa R$ 3,99, com a primeira semana grátis.

“A parceria com a Vivo permitirá levar meu trabalho a todos os recantos do Brasil, chegando até pessoas que não teriam outros meios para conhecê-lo”, diz Paulo Coelho.

“Tenho expectativas positivas em relação ao serviço e espero que ele contribua para trazer a todos um pouco de alegria, emoção e um olhar diferente sobre os nossos desafios do dia a dia”, complementa.

Para adquirir o Vivo Reflexões, é preciso enviar mensagem de texto com as letras PC para o número 1515 ou ligar gratuitamente para *6080.

O Vivo Reflexões estará disponível também na loja de serviços da operadora. O serviço é mais uma parceria da Vivo com a Gold Editora, O Reverso Projetos Interativos, Movile e SupportComm.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles